Antes de deixar o hospital , o deputado Coronel Alberto Feitosa , que é um dos fortes representantes de Bolsonaro em Pernambuco, gravou um vídeo onde faz um apelo diretamente ao ministro Alexandre de Moraes.
No vídeo , Feitosa conversa sobre o estado de saúde dele e as limitações após a cirurgia e faz uma reflexão sobre a situação do ex presidente Bolsonaro, que já passou por oito cirurgias e teve a prisão domiciliar negada.
O deputado estadual recebe alta hospitalar em São Paulo neste sábado. O parlamentar passou por uma cirurgia para retirada de uma hérnia na coluna na última terça feira.
Ainda não tem alta médica para voltar para Pernambuco e ficará em recuperação , na capital paulista, até a semana que vem.
“Eu peço para Bolsonaro um tratamento humanitário, digno. É muito difícil. Eu vi a dificuldade de escovar os dentes, de levantar de uma cadeira , de deitar na cama , de fazer as necessidades fisiológicas sozinho. E foi uma única cirurgia, programada, que durou cerca de 2h30. A penúltima de Bolsonaro durou 12h e já foram oito cirurgias. Tenham Deus no coração. Vai aqui esse pedido aos ministros da Suprema Corte, em especial a Alexandre de Moraes, deixem Bolsonaro ir pra casa”, disse o deputado Alberto Feitosa.


