CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

Governadora não se posiciona sobre projeto de combate à erotização infantil e presidente da Alepe torna Lei

A partir desta quinta-feira, 11/09, Pernambuco tem uma Lei que pune com multas e sanções administrativas instituições que estimulem a erotização e a adultização de crianças e adolescentes.

O Projeto de Lei 3162/2025 de autoria do deputado Coronel Alberto Feitosa foi aprovado por unanimidade em duas votações na Assembleia Legislativa e enviado para sanção da governadora Raquel Lyra em 21/08, mas na véspera de completar o prazo de 15 dias para sanção ou veto, o Projeto de Lei foi devolvido sem posicionamento da governadora para a Assembleia Legislativa.

Nesse caso, respaldado pela Constituição Estadual , o presidente da Alepe , Álvaro Porto , promulga o Projeto tornando-o Lei Estadual.

O deputado autor do Projeto comemorou. “Pernambuco ganha com essa Lei que protege o bem maior das famílias e do nossos Brasil que são nosso filhos e netos”, disse Feitosa

Ruan Braga

Ruan Braga é um jornalista conhecido por sua atuação dinâmica e imparcial na cobertura de temas políticos e sociais. Com uma abordagem investigativa e compromisso com a verdade, ele se destaca por levar informação de qualidade ao público. Seu trabalho abrange reportagens aprofundadas, entrevistas exclusivas e análises que contribuem para o debate público. Com credibilidade e engajamento, Ruan Braga vem conquistando espaço no cenário jornalístico e se firmando como uma referência na comunicação.

deixe seu email

para receber mais noticias

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons